segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ore profeticamente - Apóstolo César Augusto

Ao orar, olhe primeiro para Jesus. Busque estratégia e direção no que o Espírito Santo comunica ao seu coração. Cristo é autor da vida e propiciação de todas as riquezas espirituais e materiais no céu e na terra. Ele sabe o que tem para você e qual o caminho que você deve percorrer para ser aperfeiçoado no amor dele. Ele pagou o preço da sua benção no Calvário. É o maior interessado em que você a receba.
Diante disso, seja coerente em sua oração. Não peça aquilo que você já deve saber que é seu. Se a palavra já lhe garante que as portas estão abertas, não precisa pedir para que Deus as abra. Apenas declare a promessa e marche.
Isaías 45:1-2"... para abrir diante dele as portas, que não se fecharão. Eu irei diante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas e despedaçarei as trancas de ferro."
Este é o alicerce para sua oração. Você é filho(a) de Deus. O Senhor Jesus foi sacrificado para que você pudesse viver em saúde, com vida abundante e plena. Ele foi moído para que você fosse livre do pecado. Você não precisa viver sob um castigo pesado, porque o seu Senhor já pagou o preço da sua paz.
Gálatas 3:13 "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque onde está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro)."
Eis mais uma declaração de que toda maldição de doença que satanás laçou sobre a humanidade Jesus levou sobre ele na cruz. O Senhor dos senhores deseja que você receba o benefício da saúde como direito legal conquistado por ele. Se o diabo vier com mentiras de que a doença é um castigo merecido, ou uma maldição a que você está fadado, reaja!
Valorize a cruz de Cristo e aproprie-se da sua herança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário