quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Assumindo o Propósito de Deus - Apóstolo César Augusto

Filipenses 3:14 - "Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".
O propósito que temos para nossa vida, já foi definido por Deus. A clareza do caminho, a rota, o percurso e onde nós iremos chegar já estão traçados.
O Senhor Declarou a Moisés e repetiu a Josué.
"Eu estou levando vocês a uma Terra, que jorra leite e mel, lá vocês terão o melhor que o animal produz e o melhor que o vegetal produz. É pra lá que vocês vão; não importam quais são as resistências que vão encontrar e que forças opostas terão. Eu vou induzi-los na terra da promessa".
Josué era determinado na visão que Deus lhe tinha dado.
Essa determinação é que ditará a intensidade do trabalho e das aspirações de uma pessoa. Podemos dizer que essa determinação é consequência da visão que Deus nos dá.
É por isso que diante das adversidades, temos que ter motivação para vencê-las, porque devemos visualizar como Josué a Terra Prometida, a Canaã, a nossa recompensa.
No mundo estamos rodeados por diferentes interesses que variam dos âmbitos profissionais, dos negócios até a vida familiar e pessoal, e a chave da sobrevivência neste mundo soprará como um vento para quem tiver disposição e visão para alcançar o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário