quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O potencial que há em nós é o suficiente para mover céus e terra - Apóstolo César Augusto

Deus nos deu a responsabilidade e ao mesmo tempo a capacidade de corresponder as expectativas. Deus crê na verdade que somos capazes, Ele sabe disso! No entanto, somos nós que vacilamos por não crer que somos capazes de realizar tudo aquilo que a palavra nos orienta.
Deus é a fonte de todo o potencial, isso porque tudo que existe, estava em Deus. Ele criou tudo com um potencial, e deu às coisas a habilidade de auto-realização. Neste sentido, antes de você exaltar-se por todas as suas grandes conquistas, lembre-se de uma coisa importante: "Você não teria e nem seria a pessoa que você é, se não fosse a ação e o trabalho de Deus em seu favor.
Isso nos dá a certeza que não estamos limitados em fazer algumas das coisas que Deus poderá nos pedir para que venhamos fazer. Pelo contrário, podemos crer que "todas as coisas são possíveis..." Amém?
Se analisarmos a Palavra de Deus, a Bíblia, não encontraremos em nenhum capítulo a possibilidade de virmos supor que somos capazes de fazer alguma coisa ou incapazes de fazer outras. O conceito bíblico é: "Todas as coisas são possíveis aos que creem...".
Porém, frequentemente, temos encontrado pessoas que não estão dispostas a crer de maneira como
Deus define em Sua Palavra. Preferem crer em seus sentimentos e pensamentos, mais do que tudo!

Todos nós sabemos que existem pessoas "sonhadoras", vivem com seus sonhos durante muitos anos. Estas pessoas podem ter grandes sonhos, mais vivem dormindo e nada querem fazer para colocar em prática o que poderia ser feito.


"Tudo é possível, quando nos entregamos não somente as ideias e sonhos: Mas, principalmente, quando nos empenhamos em realiza-los." (Apóstolo César Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário