Igreja Fonte da Vida





Sede Internacional - Igreja Fonte da Vida

  A Igreja Fonte da Vida foi fundada em 1994 por uma palavra dada por Deus ao Apóstolo César Augusto. Com sua sede em Goiânia, Goiás, que conta com mais de 70 mil membros. A Igreja Fonte da Vida está em todo território brasileiro em mais de 500 cidades, nas quais existem mais de um templo onde a Igreja se reuni. Na Europa a Fonte da Vida está em vários países, dentre eles Inglaterra, Portugal, Bélgica e Espanha, onde a palavra de Deus tem sido ensinada. No continente africano a Igreja vem tendo um grande crescimento com unidades em Namíbia e Angola. Nos Estados Unidos da América o crescimento vem ocorrendo mais rapidamente devido a permanência do casal apostólico César Augusto e Rúbia de Sousa residindo um período do ano neste País. A fonte da Vida é uma Igreja com uma visão definida do propósito pelo qual Deus a gerou.





Apóstolo César Augusto


         César Augusto é reconhecido Apóstolo pela Coalizão Internacional de Apóstolos (ICA - International Coalition of Apostles) com sede em Dallas no Texas - EUA presidida pelo Apóstolo Peter Wagner.
        O ministério apostólico de César Augusto vai além da esfera denominacional. Seu ministério tem impactado e influenciado vários líderes, pastores e Igrejas no Brasil e no Mundo. O Apóstolo apresenta programas em várias redes de televisão no Brasil, também nos EUA e Europa. Jornalista, teólogo, colunista de jornais, escritor de vários livros, inclusive best-sellers como: "Compreendendo o Mundo  Espiritual" e "Guerra Espiritual", o Apóstolo César Augusto é um homem de Deus muito usado em sinais e prodígios. Milhares têm se rendido ao Senhor Jesus através de suas mensagens e muitas curas milagrosas tem acontecido no decorrer de sua vida ministerial. O ministério do Apóstolo César Augusto tem também uma forte ênfase em louvor e  adoração marcada pela gravação de mais de 12 CDs entre eles destacam-se "Apaixonado", "Tempo da Colheita", e o sucesso "Move as Águas", "Geração Apostólica", "Santidade ao Senhor" e recentemente gravado pelo Ministério Pedras Vivas o CD "Na tua Memória".